terça-feira, 20 de abril de 2010

Trabalhos em execução

Amigos

Temos acompanhado os trabalhos em execução para a melhoria das condições de segurança da SP 67/36 e rotatória do km 67 e já é possível constatar a conclusão e execução de alguns dos compromissos firmados na última reunião.

1 – abertura de chamado junto à CPFL para garantir a iluminação na rotatória, haja vista que temos 3 postes e à noite, as lâmpadas não são acesas; CONCLUÍDO

2 – melhoria no pavimento da rotatória, garantindo a fluidez, segurança e conforto para os usuários. Solicitamos que mantenham as equipes até a conclusão dos reparos de todos os buracos que verificamos, nas duas alças e acostamentos; EM EXECUÇÃO. FALTA A NIVELAÇÃO FINAL DO PAVIMENTO

3 – estudos sobre a implantação de uma faixa auxiliar no sentido Jundiaí, eliminando o acostamento e permitindo o fluxo de veículos quando as duas faixas da rotatória são utilizadas no retorno;

4 – estudos sobre a proibição de caminhões com mais de uma unidade tracionada (treminhão, bitrem, rodotrem ou qualquer outra designação compatível) na SP 360, do km 62 até o acesso à Louveira;

5 – estudos para a implantação de uma faixa adicional, no sentido Itatiba- Jundiaí, de forma que os veículos oriundos de Itatiba com destino à Via Anhanguera não passem pela rotatória, aumentando a fluidez dos veículos que estão na rotatória, diminuindo consideravelmente o congestionamento diário.

6 – melhoria do pavimento e varrição do acesso à SP 332, no km 64 da SP 360, sentido Vinhedo.

7 – melhoria do pavimento de todas as alças de acesso do viaduto da SP 332 com a SP 360, garantindo conforto, segurança e fluidez.

8 – pavimentação do acostamento próximo ao condomínio Portal da Colina; EM EXECUÇÃO

9 – alteração da sinalização de velocidade que antecede ao radar no km 66 da SP 360, sentido rotatória, sendo que esta velocidade limite será de 80 km/h; CONCLUÍDO

10 – estudos que vise proibir que motoristas realizem retorno em local proibido na rotatória, próximo à rua da Igreja NS Carmo, bem como utilizem uma “terceira” faixa na rotatória, conforme constatado hoje e em vídeo disponibilizado neste blog.

Além disso, foi realizada a repintura da sinalização horizontal.

Ainda há muito trabalho a ser feito.

Agradecemos ao empenho do Sr Adherbal e dos Engenheiros Guimarães e Fábio, da Rota das Bandeiras.

Abraços

3 Comentários:

Às 21 de abril de 2010 às 06:50 , Anonymous jose disse...

ola amigos usuarios da rota das bandeiras:

parece que o blog esta funcionando melhor que o dispositivo do km 66.

peço a atenção à sinalização do radar que deve estar á distancia minima e maxima definida pelo contran.

não me parece que atende ao contran.

ET.Qual deve ser a velocidade maxima para veiculo de carga no ponto do radar, se a rodovia limita em 60km/h?

vamos pensar nisso,porque se estiver funcionando pode estar autuando indevidamente,pela sinalização
instalada.

parabens pelas iniciativas tanto do blogueiro como pela concessionaria

 
Às 29 de abril de 2010 às 15:08 , Blogger Rotatória de Jundiai disse...

Caro José

Agradeço por sua participação. Como moderador do Blog, sabemos que quanto mais pessoas participarem, mais resultado teremos. Já conseguimos uma reunião com o ouvidor e dois engenheiros, responsáveis pelas melhorias. Mas ainda há muito o que fazer.

A sinalização que antecede ao radar foi corrigida. A velocidade máxima para qualquer veículo, por enquanto é 80 km/h.

Iremos continuar solicitando a atenção que merecemos.

Abraços

Mário Sérgio

 
Às 9 de setembro de 2016 às 06:32 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde, tomei uma multa nesse trecho da rodovia KM64, e na multa está marcado que a rodovia é de 60km/h, isso esta correto?

Leandro

 

Postar um comentário

Digite aqui seus comentários, utilizando linguagem educada e apropriada para a publicação. Os comentários aqui publicados são de inteira e exclusiva responsabilidade se seus autores, não configurando a opinião do mantenedor deste blog.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial