sexta-feira, 2 de abril de 2010

Novo contato do Ouvidor

Amigos

O ouvidor da Rota das Bandeiras entrou em contato por e-mail, esclarecendo que os reparos foram realizados por sua solicitação e que irão avaliar a qualidade dos serviços realizados pela empresa terceirizada.

A reunião será confirmada na próxima semana, onde irei apresentar nossos anseios e sugestões de melhoria.

A boa notícia é que a partir de 06 de abril serão realizadas obras de recuperação definitiva do pavimento, na rotatória e em vários outros pontos das SP 360 (Jundiai/Itatiba) e SP 63 (Itatiba/Bragança). Estas obras deverão ser concluídas em 04 dias, claro se as condições do tempo permitirem.

Informaremos sobre as novidades, em breve.

Mário Ségio

2 Comentários:

Às 2 de abril de 2010 às 08:23 , Blogger  disse...

Não li o seu blog completamente ainda... O local realmente está (continua) uma piada! Mas gostaria de saber se há alguma previsão de investimento para o local, ou seja, remodelar o trevo com ponte, transposição, etc... ou a maravilhosa Prefeitura do Município de Jundiaí, já carinhosamente batizada como a "Cidade dos Buracos" e a "Cidade dos Radares", em conjunto com a tal "concessionária", esperará por outros graves acidentes no local???? Você saberia responder?

 
Às 2 de abril de 2010 às 09:35 , Blogger Rotatória de Jundiai disse...

Olá Má

Sim, há investimentos previstos, porém não de imediato.

Para a duplicação da rodovia, da rotatória até Itatiba, o prazo é de 2 anos. Já da rotatória até a área urbana de Jundiaí (SP 67/360) o prazo é de 8 anos.

Haverá viadutos e a remodelação completa da rotatória, de forma que não ocorram os cruzamentos em nível.

Nossa insistência está relacionada com as melhorias necessárias até que estas obras sejam concluídas. Não podemos esperar mais dois anos para ter melhorias. Algo deve ser feito imediatamente e de forma definitiva para garantir a segurança. O desvio com cones não me parecer ser a solução, mesmo que temporária.

Obrigado pela participação e continue a visitar este blog, postando comentários

Mário Sérgio

 

Postar um comentário

Digite aqui seus comentários, utilizando linguagem educada e apropriada para a publicação. Os comentários aqui publicados são de inteira e exclusiva responsabilidade se seus autores, não configurando a opinião do mantenedor deste blog.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial